Silvio Costa recebe apoio de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Agreste Meridional

O deputado federal e candidato a senador pela coligação O Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante) iniciou, neste final de semana, o primeiro de uma série de encontros que serão realizados nas microrregiões de Pernambuco. Silvio começou pelo Agreste Meridional, microrregião que compreende 19 municípios, demonstrando forte densidade política.
No encontro, em um restaurante de Garanhuns, Silvio recebeu apoio dos prefeitos de Caetés (Armando Duarte, do PTB), Lajedo (Rossini Cordeiro, do PSD), Paranatama (Walmir do Leite, do PSB), Angelim (Douglas Duarte, do PSB), São João (Genaldi Zumba, do PSD), Terezinha (Matheus Calado, do PSB) e da prefeita de Capoeiras (Neide Reino, do PSB).
As adesões ainda incluem os ex-prefeitos de Brejão (Ronaldo Ferreira , do PTB) e  Palmeirina (Carlinhos Timóteo, do PSB)  e a atual vice-prefeita Veronica de Carlinhos (PSB), além do ex-prefeito de Garanhuns, Bartolomeu Quidute (PSB) e a ex-vice-prefeita Rosa Quidute (PSB), mais o ex-prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB).
Lideranças municipais de oposição também anunciaram o apoio à candidatura de Silvio Costa ao Senado. Líderes da oposição de Bom Conselho (Dr. Edésio Ferreira, do PP), São Bento do Una (Washinton Cadete, sem partido), Lagoa do Ouro (Edson Quebra Santo, do DEM), mais o líder político e empresário hoteleiro Givaldo Calado (PSB de Garanhuns) declararam o apoio a Sílvio Costa. O candidato ao Senado recebeu,  também, a manifestação de apoio de vereadores de Iati, Saloá, Calçado e Jurema.
No encontro, todos os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças usaram da palavra e expuseram os motivos porque cada um optou e tem compromisso e comprometimento com a candidatura Sílvio Costa. “Fiquei emocionado com a demonstração de carinho desses meus amigos e amigas do Agreste Meridional”, disse Silvio Costa após agradecer as manifestações de apoio. Na microrregião com 26 municípios, o deputado só não recebeu a adesão, até o momento, de Canhotinho.