Shoppings oferecem programação natalina para curtir em família

 Shoppings oferecem programação natalina para curtir em família

Pista de gelo

Circo, oficinas de cupcakes, pista de patinação e atrações artísticas estarão disponíveis durante os próximos meses.
Está chegando uma das épocas mais queridas e temáticas do ano, o Natal. No Recife, as ruas começam a ganhar mais luzes, os estabelecimentos entram no clima da tradição, espalhando a magia natalina para seus clientes. Muitos aproveitam o período para confraternizar em família, buscando por programações especiais para curtirem juntos. Nos shoppings, como de costume, os corredores ganham decorações exuberantes e atividades exclusivas. Neve, árvores, ursos, doces e renas ocupam os malls até as primeiras semanas de janeiro. Confira algumas de suas atividades:
Camará Shopping 
No Camará Shopping, marcando sua primeira celebração, a inspiração em Quebra Nozes fará com que os visitantes relembrem a infância e a magia do Natal. Foram colocados vários soldadinhos, fadas, ursinhos de pelúcia, laços, luzes, estrelas e muitas bolas coloridas. Nas próximas semanas, seus visitantes poderão despertar o paladar e o olfato na Oficina Culinária, onde aprenderão a fazer cupcakes e biscoitos natalinos. Aos que quiserem se aventurar ainda mais, uma pista de patinação no gelo, com capacidade para 50 patinadores, promete muita diversão. Os interessados deverão investir de R$ 30 a R$ 50, podendo patinar por até 1h. Espetáculos infantis, cantatas natalinas e corais completarão o clima da festa.
Instagram: https://www.instagram.com/camarashopping/

Shopping Boa Vista

Shopping Boa Vista
No Shopping Boa Vista, notas musicais e um piano interativo, com som e luzes no piso, tomam conta do espaço. As crianças podem passear por cada “tecla”, que emitem uma nota diferente.  O local ainda conta com bonecos animatrônicos, um mini carrossel e um “tire-fotos” em forma de flauta.
Instagram: https://www.instagram.com/shoppingboavista/

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *