SDS anuncia reforço na segurança do São João de Limoeiro

 SDS anuncia reforço na segurança do São João de Limoeiro

A partir desta sexta-feira (23) começam as apresentações nos dois principais polos juninos do município de Limoeiro: Rua da Alegria e Parque de Exposição. Com expectativa de grande público, a cidade está no plano de reforço de segurança da Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS) através da Operação São João.

De acordo com a SDS, serão lançados 300 policiais militares durante os dias 23, 24, 28 e 29 de junho. Os militares estarão distribuídos no parque de exposição e no Centro da cidade. Ainda segundo a secretaria, a Polícia Civil também enviará reforço para garantir a tranquilidade do evento. Segundo os organizadores, a expectativa é de reunir um público médio superior a 50 mil pessoas por noite.

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) também enviará soldados e viaturas para o São João de Limoeiro. O planejamento de segurança ainda contará com seguranças particulares, bombeiros civis e guardas municipais. Em parceria, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Militar e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) vão atuar com a Operação Lei Seca.

Fonte: A voz da Vitória.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *