São João de Petrolina começa nesta sexta-feira com Ivete e Luan Santana

Foto: Ascom / PMP
Foto: Ascom / PMP

Vai começar um dos São João mais aguardados da história de Petrolina, no Sertão pernambucano. Com mais de 40 atrações e expectativa de reunir mais de 700 mil pessoas, durante nove dias de festa, o São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, começa nesta sexta-feira (14) e vai até o dia 23.

A maratona de shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas será aberta com apresentações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Mano Walter, Wallas Arrais e Gervison Duarte na noite desta sexta-feira (14).

O primeiro a se apresentar nesta sexta será o cantor Gervilson Duarte, às 19h. Em seguida, às 20h, Wallas Arrais sobe ao palco do evento. Luan Santana se apresenta às 21h30. A cantora Ivete Sangalo começa o show às 23h30. A última apresentação da noite fica por conta do cantor Mano Walter, às 1h30.

Este ano, o palco que vai receber as atrações no Pátio de Eventos está maior. De acordo com a prefeitura, a estrutura terá 60 metros de extensão e 14 de altura. O espaço reservado para o cenário é quase 10 metros maior que o do ano passado. O público também terá acesso a 40 barracas de bebida, oito lanchonetes, nove restaurantes e camarote. O espaço tem 50 mil metros quadrados e capacidade para receber um público de até 80 mil pessoas por noite.

Pessoas com deficiência terão um espaço especial para aproveitar a festa, no lounge da acessibilidade. Foram disponibilizadas 20 vagas por noite. Os interessados tiveram até o último dia 11 para se inscrever.