Salgueirenses acusados de participação em ataque a carro forte são presos e outros identificados pela policia

A polícia divulgou que dois bandidos que explodiu o carro-forte na PE-365, no distrito de Santa Cruz da Baixa Verde   já foram presos: Fábio de Melo e Luiz dos Santos, ambos de Salgueiro-PE, e que pelo menos mais seis bandidos encontram-se foragidos.

“Já conseguimos apreender mais de dez armas, dentre fuzis calibre 762, espingardas 12, revólveres e quase R$ 220 mil recuperados e já sabemos que os integrantes são de Salgueiro, Cabrobó, Recife e do estado da Bahia,também sabemos onde ficava e quem alugou a chácara onde aconteceu o planejamento da ação”, disse o Major Fabrízio Ferraz, do 14º BPM.

Até o momento, dos quarto (04) integrantes do bando capturados ou mortos, três (03) são da cidade de Salgueiro e um (01) de Cabrobó.

Leandro Jonatas Oliveira Silva –  Residente em Salgueiro-PE, morto em confronto com a polícia, Joelson Gomes dos Santos, residente em Cabrobó-PE, morto em confronto com a polícia,

Fábio de Melo, residente em Salgueiro-PE, preso pela polícia, Luiz dos Santos, residente em Salgueiro-PE, preso pela polícia.

Fonte: Sertão Central