Sabrina Sato e Duda Nagle revelam nome escolhido para a filha

Antes de se tornar mãe, a apresentadora já tinha uma lista de nomes anotados em cadernos – Crédito: Instagram/Reprodução

Grávida de oito meses, a apresentadora Sabrina Sato propôs uma brincadeira ao amado Duda Nagle para revelar o nome da primeira filha do casal. O anúncio foi feito durante o Programa da Sabrina, na TV Record, nesse sábado. Durante o jogo, ela pediu que o noivo juntasse várias letras, retiradas de dentro de uma caixa, e formasse o nome do bebê, acabando com a curiosidade dos fãs. O nome dela será Zoe, que carrega o significado Cheia de vida. Foi o fim da indecisão de Sabrina e Duda que estavam considerando, pelo menos, outras 50 opções, entre eles Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri e Mina.

Antes de se tornar mãe, a apresentadora já tinha uma lista de nomes desejados para os filhos anotados em cadernos. “Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias”, compartilhou em post no Instagram.

De acordo com o site Metropoles, o nome já havia sido relevado por um descuido de Ticiane Pinheiro durante o chá de bebê. Na festa promovida para convidados na tarde do sábado, a amiga do casal escreveu o nome no presente da bebê, o que não passou despercebido e antecipou a revelação da escolha. A loira só percebeu a gafe quando foi questionada ao chegar ao local.