Quinteto Violado traz MPB ao projeto Quinta no Galo

A noite ainda conta com shows de Érica Natuza, André Rio, Joyce e Carolina Alves

Sempre na busca pela inclusão da diversidade cultural nas atrações do projeto, desta vez, o Quinta no Galo traz ao palco do Palácio Enéas Freire, o tradicional grupo musical Quinteto Violado. O evento acontece nesta quinta-feira (31), a partir das 20h, na sede do Galo da Madrugada, e promete muita animação e música de qualidade. A noite ainda conta com shows de convidados especiais, além de tradicionais intervenções culturais como blocos líricos, passistas de frevo, maracatus e caboclinhos.

O Quinteto Violado é reconhecido pela sua contribuição à MPB e possui influências musicais de todo o mundo, mas sem perder a essência nordestina. Além de muitos prêmios no currículo, como o Prêmio da Música Brasileira, por quatro vezes, e a indicação para o XV Latin Grammy Awards, o grupo apresenta em sua obra registrada 4 DVD’S e 50 discos, entre LP’S e CD’S, lançados no Brasil e no mundo.  Para essa noite em especial, a banda traz para o público novas roupagens em formatos de frevos. Entre os seus convidados especiais, alguns nomes conhecidos do cenário musical, como a finalista do The Voice Brasil 2018, Érica Natuza, o cantor e compositor André Rio, Bia de Medeiros, Carolina Alves e Joyce.

QUINTA NO GALO – Sucesso de público, o Quinta no Galo foi criado com o objetivo de exaltar a cultura pernambucana, com um apanhado de exibições de manifestações do carnaval local, como maracatus, caboclinhos, blocos líricos, atrações musicais e passistas de frevo. O projeto já contou com shows de Almir Rouche, André Rio, Asas da América e outros.

 

SERVIÇO | Quinta no Galo com Quinteto Violado

Local: Sede do Galo da Madrugada – Rua da Concórdia, nº 984, Bairro de São José.

Data: Quinta-feira (31/01).

Horário: A partir das 20h.

Ingressos: 1º Lote – R$30 (inteira) e R$120 (mesa para quatro pessoas).

Local de vendas: Galo da Madrugada e http://Sympla.com/galodamadrugada

Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br