PROS quer repetir estratégia do antigo PEN em Afogados

Na noite desta sexta (4) um grupo de pré candidatos a vereador reuniram-se na Câmara Municipal para traçar estratégias visando as eleições de 2020.

Comandada por Mário Martins e Fernando Moraes, a reunião contou ainda com as presenças dos pré candidatos Aloísio Raimundo, Manegildo, César Tenório, Luciano Pires, Alisson Lira, Marciano Guerreiro, Edvaldo motorista, Juscélio Gomes e Erikácio Gravações.

Mário Martins e Fernando Moraes deverão assumir o PROS, partido que irão fortalecer e procurar eleger pelo menos três vereadores. Os pré candidatos Marciano Guerreiro, Manegildo, Alisson Lira, Aloísio Raimundo e Junior Amador já definiram que acompanharão Mário Martins e Fernando. Os outros ainda não definiram, ou já sabem que estarão em outros projetos. Erikácio por exemplo de vê ser candidato pelo PSL de Bolsonaro.

Também foram convidados pra reunião Gal Mariano, Rivelton, Edgar, Douglas eletricista, Marciano Ostentação, Edvaldo Cosméticos, Ednar Charles, Baixinho da oficina, Romero Morais, Piaba da Ponte, Silmara, Almir Costa, Ana Maria, Gleydson, Tiago e Gustavo Chalega. Alguns justificaram a ausência e outros não mantiveram contato.

Uma das estratégias do PROS é não aceitar vereador com mandato ou pré-candidatos com alto poder aquisitivo. O partido espera que haja uma grande renovação na Câmara Municipal e fará parte da base do prefeito Patriota, dando sustentação à provável candidatura de Alessando Palmeira.

A legenda quer repetir o sucesso do PEN, hoje PATRIOTAS, que conseguiu com a chapinha fazer três vereadores em 2014, Wellington JK, Sargento Argemiro e Rubinho do São João.

A próxima reunião acontecerá em fevereiro, com data e local para serem marcadas em breve.