Professores do Paulista realizaram assembleia com ato público ontem (21)

 Professores do Paulista realizaram assembleia com ato público ontem (21)

Ato aconteceu em frente à Prefeitura da cidade; categoria cobrou resultado da negociação da campanha “Por Uma Educação de Qualidade 2019”

Os professores da rede municipal de ensino do Paulista realizam uma assembleia com ato público  ontem, quinta-feira (21) a partir das 8h em frente à prefeitura da cidade. A categoria e o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino do Município de Paulista – SINPROP irão se reunir para cobrar o resultado da negociação da campanha “Por Uma Educação de Qualidade 2019”. A sede da Prefeitura está localizada na Av. Mal. Floriano Peixoto, no centro da cidade.

 

Em janeiro deste ano, o SINPROP esteve presente na Secretaria de Administração para a entrega de mais um ofício cobrando o reajuste do MEC de apenas 4,17% para toda a categoria (ativos e aposentados). ” A Secretaria propôs um reajuste de apenas R$ 0,7 (sete centavos), que representa 0,5%, bem distante do já vergonho reajuste de 4,17%. Iremos continuar na luta por salários dignos aos professores”, destacou Gilberto Sabino, presidente do SINPROP.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *