Prefeito Izaías Régis convoca dez guardas municipais aprovados em Concurso Público

Foto: Aquilles Soares — (Secom/PMG)

Convocados devem comparecer, a partir da próxima segunda-feira (18), na sede da Secretaria Municipal de Administração

O prefeito Izaías Régis, juntamente do secretário de Administração, Bruno Gomes, assinou, nesta sexta-feira (15), em seu Gabinete, no Palácio Celso Galvão, a portaria n° 255/2019, referente à homologação do Concurso Público Municipal, realizado em 29 de março de 2015, para o cargo efetivo de Guarda Municipal. Na ocasião, o gestor também convocou os dez primeiros candidatos classificados no concurso, e que concluíram o Curso de Formação para Guarda Municipal, finalizado em janeiro deste ano.

Os convocados devem comparecer para nomeação do referido cargo, a partir da próxima segunda-feira (18), das 08h30min às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na avenida Rui Barbosa, n° 1440, no bairro Heliópolis. Os candidatos devem portar toda a documentação exigida, cuja lista está disponível na portaria n° 261/2019, disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje.

 

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, destaca a importância do trabalho que será desempenhado pelos novos servidores. “Sem dúvidas a segurança pública é um dos nossos principais compromissos de gestão. Tenho certeza de que todos convocados vão exercer um papel fundamental na garantia do bem-estar da população de Garanhuns, além de promover o zelo do patrimônio público”, afirmou o gestor municipal.

 

Segue abaixo a lista de candidatos convocados que devem comparecer na sede Secretaria Municipal de Administração:

 

Nome

Classificação

JOÃO PAULO DE TORRES CELESTINO

NIVALDO GALINDO SILVA

ISAAC LUIZ DA SILVA GOMES

DANIEL BRUNO DOS SANTOS DA SILVA

JONATAM LUIZ DA SILVA

CRISTIANO BARBOSA DE ARAÚJO

GABRIEL DA GRAÇA NUNES

FELIPE MATEUS SILVA DE SOUZA SOARES

CARLOS HENRIQUE DA SILVA

ROGÉRIO DOS SANTOS SILVA

10°