Prefeito de Santa Maria da Boa Vista confirma apoio ao candidato Armando Monteiro

“Eu não poderia deixar de apoiar o candidato do meu partido, por isso o Dr. Armando vai ter sim palanque em Santa Maria da Boa Vista”, disse Humberto Mendes.

Em entrevista, que foi ao ar na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB), confirmou apoio ao candidato Armando Monteiro (PTB) nas eleições 2018. Armando, inclusive, foi o mais votado com quase 56% dos votos nas eleições de 2014 com o apoio de Mendes.

Este apoio demonstra que estamos no caminho certo, unindo forças para que os pernambucanos voltem a ter esperança em um Estado com melhor qualidade de vida e desenvolvimento“, disse. “Os filhos do Sertão, como eu, poderão contar com uma gestão próxima, sensível e que entenda suas necessidades”, completou.

Humberto disse ainda que vai lutar para ampliar o bloco de prefeitos da região em apoio ao candidato Armando Monteiro, Mendes também anunciou apoio a candidatura do senador Humberto Costa. O mesmo disse que é uma questão de lealdade, quando foi candidato em 2016 contou com apoio de Armando Monteiro, do ex-presidente Lula e de Humberto Costa. “Sendo assim, não posso agir de forma diferente, já defini que vou votar e apoiar as candidaturas de Lula para presidente, Armando para governador e Humberto Costa para senador”, completa o prefeito Humberto Mendes.