Pernambuco Bom de Mesa

Chef Jaime Barcelos assina menu especial no Beijupirá no Empório Paiva

O Beijupirá do Empório Reserva do Paiva recebe o chef Jaime Barcelos, do restaurante Ostradamus (SC), entre os dias 21 e 23 de março. A ação integra o festival gastronômico Pernambuco Bom de Mesa, que traz renomados chefs de várias partes do Brasil para assinar menus especiais e inéditos. O menu especial faz parte da programação do Festival Pernambuco Bom de Mesa – 25 anos da Boa Lembrança.

O jantar vai contar com Brigadeiro de Lula em base de cebola caramelada no molho de ostras; Crudo de robalo com banana da terra; Crocante negro em maionese de laranja e camarões; Camarão à Santa Clara e Ostras em abacaxi, figo seco brie e geleia de pimentas vermelhas. O chef assina ainda o prato principal do menu Tentáculos de polvo com urucum oliva, pimentas vermelhas e amarelas, em base de creme de batata baroa.

Quem pedir os menus especiais nos restaurantes participantes do evento irá receber um prato exclusivo e decorativo do festival Pernambuco Bom de Mesa, elaborados tematicamente de acordo com a cidade do estabelecimento. O menu fechado irá custar R$ 150.

Serviço

Menu assinado pelo chef Jaime Barcelos no Beijupirá

Data: 21 a 23 de março

Local: Beijupirá – Empório, Reserva do Paiva, s/n Praia da Paiva, Cabo de Santo Agostinho