Paulo Câmara não efetuou pagamentos aos pipeiros conforme prometido no dia 15 de junho na cidade de Cabrobó

 Paulo Câmara não efetuou pagamentos aos pipeiros conforme prometido no dia 15 de junho na cidade de Cabrobó

Na sexta-feira 15 de junho deste ano o governador de Pernambuco Paulo Câmara, quando esteve em visita há vários municípios do sertão do estado, recebeu em Cabrobó o vereador de Belém do São Francisco, Antonio de Euripedes e o representante dos pipeiros, Edson Novaes. Na oportunidade Edson e Antonio entregaram ao governador um oficio cobrando do estado pagamentos referente a mais de 12 meses de serviços prestados, segundo eles os proprietários de carros pipa que abasteciam as famílias de áreas de sequeiros ainda estão em débitos com postos de combustíveis e fornecedores.
O vereador Antonio de Eurípedes e o representante dos pipeiros Edson Novaes, tão logo encerrou a reunião e procurou nossa reportagem para dar a boa notícia que tiveram do governador. Eles disseram que o governador Paulo Câmara teria assumido o compromisso de que na segunda-feira (18) estaria resolvendo essa questão, para Edson e Antonio de Eurípedes o governador se referia aos pagamentos. Edson Novaes lembra ainda que no momento em que o governador recebeu o oficio o deputado estadual Lucas Ramos estava presente, o mesmo disse ainda que todos já alimentavam esperança em relação ao recebimento dos atrasados.

Na manhã desta segunda-feira (25), conversamos por telefone com Edson Novaes, o mesmo se diz decepcionado e indignado com a falta de compromisso do governador. O qual acrescenta que até esta data não foi liberado nenhum centavo para os pipeiros, nem tão pouco houve qualquer contato do governo com a categoria. Antes do fechamento dessa matéria tentamos contato com o deputado Lucas Ramos, o mesmo é aliado do governo e foi votado na região, por essa razão estava no momento da reunião entre o governador, Edson e Antonio de Eurípedes. Lucas não atendeu nossa ligação e nem retornou.
Edição: Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *