Novos guardas municipais foram nomeados nesta segunda (22)

Treze candidatos aprovados no último concurso para o cargo foram convocados na última semana

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou na última semana mais treze candidatos que foram aprovados no Concurso Público Municipal, realizado no ano de 2015, para o cargo efetivo de Guarda Municipal. Esta foi a segunda convocação feita pelo prefeito Izaías Régis, após o curso de formação realizado em 2018. Em fevereiro os dez primeiros colocados do processo foram chamados.

Os novos profissionais compareceram nesta segunda-feira (22), na sede da Secretaria Municipal de Administração, para nomeação do referido cargo. A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Haroldo Vicente, e do titular da pasta, Bruno Gomes.

O vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, ressaltou o compromisso da gestão com os candidatos que participaram do curso de formação. “Já convocamos estes profissionais para que eles possam atuar imediatamente, reforçando assim a segurança pública do nosso município”, pontuou o gestor municipal.

 

Durval Barros foi um dos novos guardas nomeados hoje. “Esse é um momento muito especial para nós. Além de ser a reafirmação do compromisso que o prefeito Izaías Régis assumiu conosco durante o último curso de formação. Agradeço a iniciativa do Governo, que não mediu esforços em nos trazer esta vitória”, finalizou.

 

Segue a lista de candidatos convocados:

Nome

Classificação

Eduardo Leandro da Silva

11°

Cicero Roberto Barbosa da Silva

12°

João Paulo Amorim da Silva

13°

Ramon Ferreira Xavier Brandão

14°

José Nival de Medeiros Carvalho

15°

Djalma Junio dos Santos da Silva

16°

Sérgio Teixeira Fagundes

17°

Thiago John Napoleão dos Santos

18°

Rono Ronoaldo Rodrigues de Lima

19°

Francisco André Barros Calado

20°

Durval Barros de Araújo Júnior

21°

Aristavo Pereira de Noronha

22°

Alberto Alves da Silva

23°