Musical A Família Addams de volta ao palco após sessões esgotadas no Recife

 Musical A Família Addams de volta ao palco após sessões esgotadas no Recife

A família mais macabra e querida do mundo em curta temporada no Teatro Luís Mendonça

Encenado na Broadway e em outros países, o musical da família mais sinistra que você já conheceu voltará ao palco da capital pernambucana. Após o sucesso das últimas sessões esgotadas em novembro, o Grupo Vida resolveu atender ao pedido de inúmeras pessoas que não conseguiram assistir omusical A Família Addams, e fará uma nova temporada no Teatro Luís Mendonça. A peça estará em cartaz nos dias 21, 22 e 23 de março. (confira abaixo os horários)

A Família Addams é uma comédia musical baseada nos personagens criados por Charles Addams em seus desenhos, que mostram uma estranha família americana com afinidade por coisas macabras. A história traz uma mensagem profunda para o público acerca de valores, de maneira leve e descontraída que é acessível do público infantil ao idoso.

O musical será todo cantado ao vivo e todas as canções originais serão adaptadas para o português. O espetáculo contará com cerca de 80 integrantes, entre atores, bailarinos e cantores. A versão pernambucana da Família Addams é dirigida e coreografada por Rita Vieira e a direção artística e adaptação de texto será comandada por Rodrigo Damo.

O elenco utilizará diversas coreografias de jazz dance e sapateado americano para representar em forma de movimentos, interpretação e canto, toda intensidade desta superprodução. Toda composição cenográfica, coreográfica e cênica, juntamente com a trilha sonora e efeitos especiais de som e iluminação transportarão o público para dentro da história.

O Grupo Vida que produzirá A Família Addams no Recife foi formado em 1984 e é dirigido por Rita Vieira. Desde então, vem atuando dentro do calendário cultural do Recife trazendo a cada ano um novo musical de grande referência. Já tendo encenado musicais como Shrek, Cats, Hairspray, Beatles, O Rei Leão, Mamma Mia, entre outros. O elenco realiza todo preparo físico e de dança (jazz dance e sapateado americano), preparo vocal e de interpretação no Studio de Danças.

Ator, Diretor, Cantor e Bailarino, Rodrigo Damo já atuou em espetáculos como O Mágico de Oz e Hair, além de participar da direção de grandes montagens como a do musical “Shrek” que esteve em cartaz em 2017, em São Paulo. Atualmente, viaja pelo Brasil com o espetáculo “A Bela e a Fera”, pela BRZ produções, na qual também faz parte da direção.

A Família Addams

O musical A Família Addams conta a história de uma reunião anual dos membros da família (vivos e mortos) para celebrar o que é ser um Addams. Antes da reunião deste ano, Tio Fester visita o cemitério para pedir ajuda aos Ancestrais da família pelo relacionamento de Wandinha com Lucas Beineke, uma pessoa normal. O tio explica aos ancestrais que Wandinha convidou o seu namorado e os pais, Mal e Alice Beineke, para um jantar e receia que possa acabar mal. Quando os Beinekes chegam, Wandinha e Lucas dizem para suas famílias agirem normalmente, de modo que eles possam ter um simples jantar. Porém, assim que chegam e Tropeço guia a família de Lucas pela mansão, a tensão começa e muitas coisas sinistras acontecem no desenrolar dessa história que busca um final feliz.

O musical estreou na Broadway em abril de 2010, após um teste bem sucedido no ano anterior em Chicago. Com letras e músicas de Andrew Lippa, a produção original ficou em cartaz na Broadway até Dezembro de 2011 e realizou 34 prévias e 725 performances. No final de 2011, o musical saiu em turnê nacional por vários teatros dos Estados Unidos.

 

Serviço:

A Família Addams

 

Quando: 21 de março, às 15 horas (projeto escola)

22 de março, às 15 horas (projeto escola)

22 de março, às 20 horas (aberto ao público)

23 de março, às 19 horas (aberto ao público)

 

Onde: Teatro Luís Mendonça – Parque Dona Lindu

 

Ingressos à venda: Studio de Danças (81-3231.4884)

Lojas Cia do Dengo dos Shoppings Guararapes, Recife, Riomar, Tacaruna, Petteo Olinda e Plaza.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *