Música autoral e independente no Gerações Musicais

 Música autoral e independente no Gerações Musicais

Sérgio Andrade e Marcello Rangel trocam experiências

na 44ª edição do projeto

 

A 44ª edição do projeto Gerações Musicais promove o encontro entre os artistas Sérgio Andrade e Marcello Rangel. Eles se encontram na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, na Arte Plural Galeria, situada no Bairro do Recife. Além de um descontraído bate papo sobre carreira e música, eles contemplam o público com um “pocket show”. O acesso ao público é gratuito, sujeita a lotação do espaço.

 

Fundador da Banda de Pau e Corda e integrante do projeto Cantoria Agreste, Sérgio Andrade é conhecido por composições como “Areia”, “Esperança”, em parceria com Waltinho, e “Viva o Recife”, feita com Zezinho Franco. Iniciou a sua carreira ainda na adolescência, com 16 anos. Os ritmos regionais são sua fonte de inspiração, passeando com segurança por ritmos como forró, frevo, ciranda e samba.

 

Marcello Rangel também está imerso no universo da arte desde a infância. Foi com a banda Araçá Blu, que iniciou sua carreira. De 2015 para cá, encabeçou a criação do grupo “Canto Alto”, se apresentou com o grupo Moenda Sonora e integrou o movimento “Reverbo”, projetos que focam na produção de música independente autoral. Neste ano, o músico lançou o seu primeiro disco solo, intitulado “quanto mais eu vou, eu fico”.

ARTE PLURAL GALERIA – Comprometida em levar cultura ao público, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Instalada na rua da Moeda, no histórico bairro do Recife Antigo, desde 2005, já realizou mais de 100 exposições e é reconhecida por incentivar o cenário cultural de Pernambuco, e a arte em todas as suas formas, contribuindo para a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros sobre o amplo mundo das artes.

 

SERVIÇO:

 

44ª edição do Gerações Musicais

Data: 29 de maio de 2019

Local: Arte Plural Galeria – Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife – Recife/ PE

Horário: 19h.

Informações: (81) 3424.4431

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *