Morada da Paz realiza programação ecumênica no Dia de Finados

 Morada da Paz realiza programação ecumênica no Dia de Finados

A gratidão é o mote do Dia da Lembrança, evento que o Morada da Paz promove a cada 2 de novembro (Dia de Finados). Com o tema “Pelo que você é grato”, a iniciativa tem como objetivo convidar os visitantes a serem gratos por todos os momentos e aprendizados que tiveram com o ente querido ou com a pessoa que tenha ajudado em uma ocasião difícil.
 
No dia, o público confere ainda uma programação especial preparada pelo Morada da Paz para celebrar a data. O Dia da Lembrança tem início às 9h, com missa com o presidente das Pastorais Sociais da Arquidiocese de Olinda e Recife, o padre Hélio Nascimento. Quem não tiver oportunidade de participar da missa pela manhã poderá acompanhar a celebração de encerramento que o padre Hélio realizará às 16h, com participação musical do Frei Damião Silva.
 
Além da missa, a programação do Dia da Lembrança vai contar com culto evangélico às 11h e palestra espírita às 13h, com a diretora de Integração Federativa da Federação Espírita Pernambucana (FEP), Ednar Santos. Todas as cerimônias são abertas ao público e vão ser realizadas em área coberta e com assentos para os presentes. A expectativa é que o Morada da Paz receba um público estimado em 50 mil pessoas.
 
Dia da Lembrança – Comemorado no dia 2 de novembro, o Dia da Lembrança é assim denominado pelo Morada da Paz por ser um momento de lembrar com carinho e saudade os entes queridos que já partiram e os bons momentos vividos com eles.
 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *