Mena retorna da seleção chilena, treina e se torna opção no Sport

Lateral foi desfalque contra Grêmio porque disputou dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas se reapresentou, nesta quinta-feira

As mudanças faladas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo menos por enquanto, ficaram na promessa. Nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador nem sequer esboçou o time titular que enfrenta o Avaí-SC, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A. Em compensação, ganhou mais uma opção para montá-lo: o lateral-esquerdo Mena, que defendeu o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo, está de volta.

O jogador desfalcou o Sport na goleada por 5 a 0, sofrida diante do Grêmio, por estar envolvido na competição internacional. Nas derrotas diante do Paraguai (por 3 a 0) e da Bolívia (1 a 0), ele ficou no banco de reservas.

– Este é um jogo importante, até por ser em casa. Precisamos vencer porque estamos há cinco jogos sem vencer. Precisamos somar pontos para poder voltar a ter um bom rendimento. Este é um passo, o primeiro jogo para reenontrarmos o caminho das vitórias – disse Mena.

A última partida de Mena pelo Sport foi a derrota por 2 a 0, para o Cruzeiro, no Mineirão. Ele foi substituído no segundo tempo. Mena atuou em 28 partidas pelo Leão e marcou um gol – na vitória por 3 a 0, para o Coritiba, no Couto Pereira.

fonte:ge