Melhor tributo do “Queen” do Norte/Nordeste chega ao Manhattan Café Theatro

Show da banda Killer Queen acontece na sexta (18) com os sucessos do grupo britânico; abertura será com os Garçons Cantores

O Manhattan Café Theatro traz o melhor tributo do Queen do Norte/Nordeste: a banda Killer Queen. O show com os grandes sucessos do grupo britânico acontece na sexta (18) com todas as características do próprio “Queen”, conhecido por ser altamente eclético, variando entre várias vertentes do rock. A abertura será com os Garçons Cantores a partir das 21h.

Timbres, alta tecnologia de som, visual e indumentária similar aos integrantes originais prometem completar o espetáculo.  O repertório abrange todas as épocas e hits como “Love of My Life”, “Under Pressure” e “I Want to Break Free”, “Radio Ga Ga” e músicas da carreira solo de Freddie Mercury readaptadas ao Queen, como “I Was Born to Love You”, assim como, futuras canções em parcerias, como “How Can I Go On”, com Freddie Mercury e Montserrat Caballé, além de outras que nunca foram executadas ao vivo.

O destaque da banda é o vocalista Ítalo Arruda que residiu em São Paulo-SP e conseguiu reconhecimento nacional como o melhor representante do Freddie Mercury no Brasil. Teve a oportunidade de cantar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Região Norte e Nordeste como Cover do Freddie Mercury e em Shows Internacionais, como em Miami-EUA; Barcelona-Espanha e San Juan-Porto Rico.

A Killer Queen – Queen Cover é formada por cinco integrantes: Ítalo Arruda (vocal), Davi Lobo (guitarra, violão e voz), Johnny Rossas (contrabaixo e voz), Felipe Valentim (bateria e voz) e Alexandre Pinheiro (teclados e voz). Cada um traz consigo anos de estudo e amor pela música e em especial à banda britânica. A banda já fez shows nas mais badaladas casas noturnas de Fortaleza, Recife, Natal, Teresina, Paraíba e São Luis.

 

Manhattan Café Theatro

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.

 

Serviço

Killer Queen – Queen Cover

Sexta (18) | A partir das 21h

Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE

R$ 80

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/

https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/