Marta treina com grupo e tem possibilidade jogar contra a Austrália

Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press
Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press

Pela primeira vez, a melhor jogadora do mundo, Marta foi a campo e treinou normalmente com bola junto ao restante do grupo do Brasil. Indício de que a craque está praticamente recuperada de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou da estreia na Copa do Mundo Feminina, no último domingo (9), quando o Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0.

A estreia contra a Jamaica, o Brasil precisou do talento de outra jogadora. Cristiane marcou os três gols da Seleção que deram a vitória para as canarinhas. Mas, nesta quinta-feira (13) as adversárias serão a forte equipe da Austrália e o talento de Marta junto ao de Cristiane poderão ser decisivos para equipe sair com os três pontos e a classificação para as oitava de final da Copa.

Com a participação no treino, Marta provavelmente estará disponível para o duelo decisivo contra a Austrália, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do grupo C do Mundial que acontece na França. No treinamento, realizado em campo reduzido e sob chuva, Marta se movimentou bastante, aplaudiu as jogadas das companheiras e também falou e gesticulou muito.

Brasil e Austrália se enfrentam nesta quinta-feira (13) às 13h, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina 2019 que está sendo disputada na França. O Brasil tentará sua primeira conquista.