Iraq Beach Club e o lado praia da pista mais diferenciada do Recife

 Iraq Beach Club e o lado praia da pista mais diferenciada do Recife

Evento comemora sua décima edição nas areias de Brasília Teimosa
Uma das mais queridas festas do Recife, o Iraq Club volta após o sucesso da última edição e vem revelar seu lado praieiro em mais uma edição especial nesta sexta, 5 de outubro, celebrando a décima edição do Iraq BEACH Club. O agito acontecerá à beira-mar no antigo Biruta, em Brasília Teimosa, Recife, das 22h até como de costume, pra lá do nascer do sol. A balada pré eleições terá 06 DJs que se revezam nas pick-ups.

O espaço possui capacidade para 500 pessoas e para garantir o nível dos sets, Evandro Q? o anfitrião escalou alguns dos mais tradicionais DJs da famosa casa da Rua do Sossego e figuras da noite recifense para acompanhá-lo. Na edição especial de sexta, o line-up será formado por Salvador, Flavão, Nadejda, Ige Conceito e Graxa.

A festa, comandada pelo produtor Evandro Sena, músico, pesquisador sonoro, militante de políticas culturais e um dos principais agitadores da cultura underground na cidade. É Mantenedor do I.R.A.Q. – Instituto de Resistência de Artes & Quimeras, um espaço coletivo de múltiplas intervenções artísticas, que renova a cena independente com projetos diferenciados e entretenimento criativo, nas movimentadas madrugadas do seu famoso “inferninho” Iraq Club, que fica na rua do sossego,  área central do Recife.

Evandro Q? como também é conhecido nas pistas convocou um time “de responsa” para acompanha-lo nessa farra, até o sol raiar!
CONVIDADOS
DJ NADEJDA – Produtora, feminista e ativista da visibilidade da mulher no mundo da música eletrônica, vai trazer seu ótimo bom gosto musical e sua facilidade criativa promovendo um verdadeiro derrame de música boa nos circuitos de festas do Recife.
DJ SALVADOR – Músico conhecido no cenário musical independente. Na década de 90, foi um dos responsáveis pela Dona Margarida Pereira e os Fulanos, banda criada nos embalos do movimento Manguebeat. Tem uma pegada carregada de grooves tropicais, funks e muito samba rock.
DJ FLAVÃO – DJ residente do Iraq Club que sempre comanda festas incríveis, com sets que esquentam as madrugadas iraquianas e deixam o público extasiado de tanto dançar. Promete quebrar tendências e avisa que o pecado está liberado nesse Beach 10.
DJ GRAXA – Angelo Souza é músico, carpinteiro, cronista e mecânico. Seu trabalho autoral reúne ideias e poesias sonoras lançadas nos elogiados álbuns da sua carreia. No set do Beach vai misturar referências mil criando um repertório especial de rock’n’roll puro e pleno.
DJ IGE CONCEITO – É DJ e constrói, junto com outras bixas, a coletiva INFECCIOSXS, projeto de pesquisa musical, que entende de house, garage, balearic, nu-disco e techno, a Beats do mundo. Com o olhar voltado para as questões de gênero, racialidade e identidade, seu destila as melhores pedradas sonoras, pra quem curte se jogar na pista.
No evento também teremos a parceria com o Cozinha de Bolso, projeto gastronômico minimalista do Chef Ruben Grunpeter, que vai apresentar pastéis deliciosos para recarregar as baterias dos iraquianos durante toda a farra.
SERVIÇO
::IRAQ BEACH CLUB 10::
05 de outubro | sexta | 22h
Local: Antigo Biruta | Rua Bem Te Vi, n°15 | Brasília Teimosa | Praia do Pina
Ingressos: https://www.sympla.com.br/iraqbeachclub10
Antecipado | 30,00    Bilheteria | 40,00
*Serão aceitos todos os cartões no bar e na bilheteria
 
Redes | Contatos
Face:
facebook.com/casadeevandro
Insta: @iraqbeachclub
E-mail: iraqbeachclub@gmail.com
 
 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *