Imprensa no forró reuniu os profissonais da comunicação de Pernambuco

Comemorando 16 anos de história, o Imprensa no Forró teve mais uma edição de muito arrasta-pé e solidariedade. A festa aconteceu no último sábado, dia 8 de junho, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, e contou com grandes nomes do forró ‘das antigas’, como Mel com Terra, Rabo de Saia e Forró do Pistolão.

Mais uma vez, o evento contou com arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação e Cidadania. A parceria acontece desde o primeiro ano da festa e já resultou na doação de mais de 75 toneladas de alimentos. A entrada do evento foi 2 kg de alimentos não perecíveis para os convidados. Este ano a parceria foi mais um sucesso. Os jornalistas e radialistas em dia com o seu sindicato poderam retirar o seus pares de ingressos na sede de sua entidade, até o dia 20 de maio.

Animando a festa, ao som do nostálgico ‘forró das antigas’, estariveram as bandas Mel com Terra, Rabo de Saia e Forró do Pistolão (com o Forró das Antigas), além de Nádia Maia, Rodrigo Raposo e banda, Almir Rouche, Jorge Neto, Paulinho do Acordeon, Raiz do Mandacaru, além da participação especial do cantor Messinho Marra.