Homicídio é registrado na noite deste Sete de setembro em São João

 Homicídio é registrado na noite deste Sete de setembro em São João
Um homem de 24 anos residente na Rua da Liberdade, em São João, foi morto por volta das 23 horas desta sexta, 07 de setembro, naquele município vizinho. A vítima foi identificada como sendo Rosemberg de Paula Barros. O crime ocorreu na rua onde Rosemberg residia e o suspeito é Jefferson Avelino Ferreira da Silva.
A esposa da vítima disse que, após uma discussão entre seu esposo e seu irmão, este último (Jefferson) teria efetuado disparos de arma de fogo vindo a atingir Rosemberg no peito e braço direito. Ele morreu no local.
 Ainda segundo a testemunha, o fato aconteceu após a discussão entre a vítima, o imputado e um terceiro envolvido conhecido como “Guga”. O suspeito fugiu levando a moto da vítima. No bolso de Rosemberg foram encontrados 15 BIG BIG de maconha. Já no quarto dele a PM encontrou uma arma artesanal tipo “espingarda”.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Após uma consulta realizada, verificou-seque Jefferson encontra-se com Alvará de soltura referente ao artigo 121°.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *