Homenageado do Carnaval do Recife, Belo Xis promete fazer show histórico no Marco Zero

 Homenageado do Carnaval do Recife, Belo Xis promete fazer show histórico no Marco Zero

Homenageado do Carnaval do Recife em 2019, o cantor e compositor, Belo Xis, promete emocionar o público no seu show como homenageado no próximo dia 01/03, a partir das 00h, no Marco Zero.

Belo, que já confirmou participações como Michelle Melo, Bia Villa Chan, Luiz de Oliveira e Ronaldinho (Fundo de Quintal), montou um repertório variado que traz canções autorais e de outros artistas. Segundo a produção do cantor, a ideia de convidar Michelle Melo para dividir o palco foi para evidenciar o brega, que, assim como samba, resiste nas periferias do Recife.

“Sentei com minha produção e o primeiro nome que me lançaram foi o dela, topei na hora Michelle é uma querida, além de ser do povo, e o samba é do povo. Estava mais que na hora do samba se juntar ao brega, Michelle é a pessoa certa pra essa junção…” explica Belo Xis.

Dona de uma voz inconfundível, Bia Villa Chan é uma das convidadas de Belo e se diz honrada pelo convite. “É uma lenda do samba, estou honrada, dividir o palco com Belo Xis será incrível…” comenta Bia. Além das musas, Belo ainda conta com 2 convidados especiais do Rio de Janeiro, o puxador da Escola de Samba Acadêmicos Salgueiro, Luiz de Oliveira, e o Cantor Ronaldinho, que recentemente saiu do grupo Fundo de Quintal.

Músicas como Deixa a Vida me Levar, Samba para as MoçasNão Deixe o Samba Morrer, O Show Tem que Continuar e sambas enredos farão parte do repertório.  O show ainda conta com dançarinos, mestre salas e porta bandeiras, escola de samba e claro, com os amigos que fizeram parte de sua trajetória artística.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *