Homem é preso e confessa 12 assaltos a ônibus em Olinda

Roubos eram para pagar dívidas com tráfico de drogas, segundo a polícia. Crimes eram cometidos com espingarda ‘alugada’.

Um homem foi preso acusado de participar de assaltos a ônibus em Olinda. Segundo a polícia, ele confessou ter cometido ao menos 12 ações do tipo. Câmeras de segurança registraram parte dos crimes cometidos por ele.

O caso foi apresentado pelo delegado Gilmar Rodrigues, titular da Delegacia Seccional de Olinda, nesta sexta-feira (12). A prisão de Everton Diego Cavalcanti de Araújo aconteceu após a divulgação das imagens das câmeras de segurança.

“Recebemos informações de onde era a boca em que ele trocava os celulares por crack. Fizemos uma capana e o prendemos quando ele foi pagar o débito com celulares roubados e dinheiro de outros que já tinha vendido”, explica o delegado.

Além dos 12 assaltos, o homem confessou que cometia os crimes com uma espingarda caseira alugada e apontou o dono da arma. “O dono da arma fica com 20% do que ele [Everton] roubava”, detalha Rodrigues.

Segundo o delegado, Everton já havia sido preso e condenado por roubo à mão armada duas vezes. Outras pessoas que atuariam com ele nas investidas são procuradas pela polícia. “É o tráfico que mata e que rouba. Essas pessoas roubam para pagar dívidas com traficantes”, ressalta o delegado.

Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *