Gestão e Direito de Trânsito é foco de debate nesta quarta (24) na Esuda

– Encontro marca o lançamento do “Manual Brasileiro De Fiscalização De Trânsito” conjuntamente com a palestra “Operação e Fiscalização de Trânsito como Instrumentos de Efetivação de Direitos Fundamentais” –

 

O trânsito é um assunto que vem ganhando cada vez mais destaque nos meios de comunicação e os congestionamentos são uma realidade caótica para os moradores de grandes metrópoles, e influenciam diretamente na qualidade de vida e produtividade dos profissionais. Por isso a Faculdade Esuda traz evento para a divulgação do Livro “Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito”, como parte do projeto acadêmico, com o tema central em “Operação e Fiscalização de Trânsito como Instrumentos de Efetivação de Direitos Fundamentais’, na próxima quarta-feira (dia 24/04), das 19hs às 22hs.

O evento organizado tem como proposta alertar e incentivar ao conhecimento das leis de trânsito e trazer para discussão a situação atual vivenciada em nosso país quanto a cultura da educação no trânsito, ação como essa é bastante importante para toda comunidade acadêmica, fazendo-se notar os riscos diário, e o que ser feito para prevenção de agravos em nosso trânsito.

O palestrante do evento é o professor Luís Carlos Paulino, especialista em Gestão e Direito de Trânsito e docente no curso de pós-graduação em Gestão e Direito de Trânsito da Faculdade de Ciências Humanas – ESUDA, que lança a publicação realizada conjuntamente com os especialistas Emanoel Plácido da Silva em Segurança no Trânsito pela UNISUL-SC e o bacharel em direito João Kelber Gomes Fernandes especialista em Trânsito. As inscrições são abertas ao público mediante doação de um brinquedo novo ou 1k de alimento não perecível, até dia 23 pelo site.

 

SERVIÇOS

PALESTRA E LANÇAMENTO SOBRE OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Dia: 24/04

Hora: 19h

Local: auditório da própria faculdade

Endereço: Rua Bispo Cardoso Ayres, S/n – Santo Amaro, Recife

Palestrante: Luís Carlos Paulino, especialista em Gestão e Direito de Trânsito, Professor no curso de pós-graduação em Gestão e Direito de Trânsito da Faculdade de Ciências Humanas – ESUDA

Valor: Doação de brinquedo novo ou 1k de alimento não perecível

Inscrição: bit.ly/cursosgeia