Galo à Vista traz Estação Lunar e Gustavo Travassos para aquecer foliões

Sede do Galo da Madrugada receberá muito frevo, caboclinho e afoxé neste sábado (16)

O carnaval está cada vez mais perto e os toques do frevo continuam sendo interpretados no Galo da Madrugada. Através da primeira edição do projeto “Galo à Vista”, a sede do maior bloco do mundo receberá neste sábado (16), a partir das 19h, o show de estreia em solo pernambucano do trio Liv Moraes, Ceceu Valença e Clarice Azevedo, que apresentarão um repertório repleto de frevo, caboclinho e afoxé, além de clássicos do carnaval do Estado. Intitulado “Estação Lunar”, o público irá se encantar e cantar em apresentações em trio, em duetos e solos.

No repertório do trio – filhos de Dominguinhos, Alceu Valença e Geraldo Azevedo – clássicos do período do Momo como “Banho de Cheiro”, do compositor pernambucano Carlos Fernando, “Frevo Mulher”, tema do carnaval 2019 do Galo da Madrugado e eternizado na voz de Zé Ramalho, “Bicho Maluco Beleza”, “Tropicana” e “Anunciação”.

Após o show de estreia do trio, Gustavo Travassos, cantor oficial da agremiação, subirá ao palco para deixar a noitada ainda mais animada com a interpretação do “Hino do Galo”, “Efeito Galo” e muito mais. E, complementando a lista das atrações musicais do evento, também estarão presentes a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan, a sambista Gerlane Lops, Nena Queiroga, o forrozeiro Cezzzinha, Beto Hortis, Telmo Santiago, Waalkyria Mendes e o Grupo Pernambucabeando.

O GRANDE ENCONTRO – A festa “Galo à vista” foi o evento escolhido para o lançamento do livro “O Grande Encontro”, de André Buarque. A partir das 20h, o escritor dará início às vendas da obra que narra a história do Estação Lunar, apresentando desde a sua origem até os dias atuais.

SERVIÇO – Galo à Vista

Local: Sede do Galo da Madrugada – Rua da Concórdia, nº 984, Bairro de

São José.

Data: Sábado, 16 de fevereiro.

Horário: A partir das 19h.

Ingressos: 1º Lote: R$50 (inteira) e R$250 (mesa para quatro pessoas).