GAC-PE promove Bazar Solidário no Marco Pernambucano da Moda

Recursos arrecadados serão revertidos para a manutenção da instituição. | Imagem Ilustrativa – Crédito: Reprodução/Pixabay

O Marco Pernambucano da Moda, no Bairro do Recife, abre espaço para receber o Bazar Solidário, ação beneficente promovida pelo Grupo de Ajuda a Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE). O bazar, que tem como objetivo mobilizar a sociedade para a causa da humanização do tratamento do câncer infanto-juvenil, acontece entre os dias 8 e 9 de dezembro das 14h às 19h; e das 10h às 19h, respectivamente.

O foco desta edição especial do Bazar Solidário será a venda de roupas e acessórios femininos e masculinos novos ou usados em bom estado doados à instituição. O valor das peças varia, em média, entre R$ 5,00 e R$ 50,00. Também haverá peças para crianças, em menor quantidade, produtos institucionais (sandália, camisa UVv, ecobags, bottons e canetas) e os oriundos do projeto Mãos Solidárias, de produção de artesanato produzido pelas voluntárias do grupo, como caixas natalinas, capas de almofadas, necessaire, pano de prato e jogo americano.