Final mineira: Praia vence Sesi/Bauru, Minas bate Osasco e Copa do Brasil terá clássico mineiro

 Final mineira: Praia vence Sesi/Bauru, Minas bate Osasco e Copa do Brasil terá clássico mineiro

Foto: Wanderson Pontes/ PENews

Praia vence Sesi Bauru no tie break, Minas domina Osasco e equipes se
enfrentam na final

A Copa do Brasil terá um campeão inédito. Minas e Praia medirão forças no
clássico mineiro que vaga o título inédito para quem vencer o confronto na
noite desse sábado (02/02) em Gramado-RS que recebe a etapa final dessa edição. As equipes já se enfrentaram duas vezes nessa temporada com duas vitórias do Minas: a primeira na final do estadual com direito a um 3×0, no segundo confronto um 3×2 pelo turno da superliga em Uberlândia-MG. A decisão da Copa Brasil 2019 será às 21h30 horário de Brasília.

PRAIA CLUBE 3×2 SESI BAURU
Com a italiana Valentina Diouf zerando o ataque e Tiffany despejando potência o Bauru venceu o primeiro set por 26/24. No segundo e terceiro sets o Praia acordou e organizou sua virada de bola vencendo e virando o placar com parciais de 25/21 e 25/14. O Quarto set teve grande atuação da levantadora Fabíola que contribuiu bastante para o empate do Bauru, levando o jogo para o tie-break em um 25/21. O tie-break foi muito disputado com o Bauru abrindo na frente, mas o bloqueio de Fabiana resolveu ser mais efetivo e os saques de Rosamaria colocaram o Praia novamente na frente. O ataque pra fora de
Andressa determinou a vitória do Praia por 15/11 e 3×2 no final, colocando a equipe de Uberlândia pelo segundo ano seguido na final da Copa Brasil.

MINAS 3X1 OSASCO
O Minas venceu o atual campeão Osasco com mais facilidade que o Praia.
Liderados por Carol Gattaz e Natália, o Minas venceu o primeiro set por 25/21.

No segundo set o Osasco acordou e a recepção do Minas não funcionou, a
americana Hoocker foi bastante acionada e o Osasco fez 25/17. Depois disso o Minas administrou o terceiro e quarto sets e venceu de forma mais tranquila com 25/21 e 25/16, após um ace de Bruna Honório o Minas volta a uma final de Copa Brasil e irá enfrentar seu grande rival em um clássico de arrepiar com o líder e vice líder da Superliga.

 

Wanderson Pontes/ PENews

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *