Encerramento do Festival Vogue Fever Recife agita a Praça do Arsenal neste sábado

 Encerramento do Festival Vogue Fever Recife agita a Praça do Arsenal neste sábado

Crédito: Bruna Brandão/Vogue Fever Recife

Com oficinas, apresentações e debates, a primeira edição do Vogue Fever está agitando a cidade e o festival ocorre com uma programação completamente gratuita no Praço do Frevo e Sinspire até este sábado. O grande momento do festival ocorre às 19h, deste sábado , com uma batalha de vogue que acontece na Praça do Arsenal, para encerrar o festival.
Além das tradicionais categorias, como a RunwayVirginFemale Figure PerformanceOld Way e New Way, também foram desenvolvidas categorias exclusivas para representar o estado, como a Gayleroso e Swingueira x Brega Funk que misturam elementos da dança e gêneros musicais específicas de Pernambuco.
As batalhas terão no júri, nomes importantes da cena como, o Styling pernambucano Walério Araújo, Guilherme Morais (MG), Félix Pimenta (SP) e Makayla Sabino (RJ). Mais do que uma competição de moda e dança, as Balls (batalhas) desconstroem esteriótipos e padrões relacionados à beleza, feminilidade e masculinidade. As DJs Milena Cinismo e Maria Clara Araujo animam a noite.
A entrada é gratuita.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *