EMPREENDEDORISMO EM CAMARAGIBE

 EMPREENDEDORISMO EM CAMARAGIBE

Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município realiza o evento no Camará Shoppping
 
Na próxima terça (14) e quarta-feira (15), microempreendedores individuais, proprietários de microempresas ou empresas de pequeno porte, além de interessados em empreender em Camaragibe, poderão participar de evento sobre venda e crédito. Promovido pela Prefeitura Municipal de Camaragibe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ideia da ação é orientar o público para o crédito consciente direcionando para efetivação de transações financeiras com os bancos Banco do Brasil, BNB, BNDES e AGEFEPE.
Na terça-feira (14), o Camará Shopping receberá a palestra “Como Fidelizar e Encantar o Cliente” do Sebrae, a partir das 18h, no auditório Luz e Vida. Na quarta-feira (15), serão realizados os atendimentos pelas instituições financeiras participantes, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 09h às 16h.
O superintendente do Camará Shopping, José Carlos Poroca, explica que o momento é propício para quem deseja empreender em Camaragibe: “Estamos felizes por fazer parte deste momento de avanço na cidade. O Camará oferece grandes oportunidades de investimento e apoia a iniciativa de estimular o crédito de maneira consciente”, enfatiza.
Nívia Borba, secretária de Desenvolvimento Econômico, fala sobre a iniciativa: “Nosso grande objetivo é estreitar e facilitar o contato entre os empresários e potenciais empresários com as instituições financeiras, a fim de dar continuidade ao fomento do empreendedorismo dentro de Camaragibe”, reforça.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *