Em Caruaru Murici recebeu plenária do Plano Plurianual

 Em Caruaru Murici recebeu plenária do Plano Plurianual

Neste domingo (16), a Secretaria de Planejamento deu continuidade ao ciclo de atividades do Mobiliza Caruaru – Plano Plurianual (PPA). A sexta plenária aconteceu com moradores do Murici na zona rural, abrangendo todo 1º distrito, na Escola Maria Bezerra Torres.

Líderes comunitários, representantes da juventude, professores, religiosos e moradores, aproveitaram a oportunidade para expor as necessidades da zona rural. Dois temas foram bastante debatidos, drogas e a violência. Frei Wellington, que trabalha na comunidade evangelizando, elogiou a iniciativa do PPA. “A comunidade além de ser ouvida tem que ser atendida, tantas crianças atualmente estão sendo traficantes na zona rural, e acredito que com o nosso apelo nessas plenárias, vai mudar a situação do local. Ótima ideia da Prefeitura de Caruaru”, comentou o Frei.

O Secretário de Governo, Rubens Júnior, comentou também sobres os pontos solicitados pelos moradores do 1º distrito. “Drogas e violência, são episódios novos da expansão urbana, que chegam com muita intensidade na zona rural. A Prefeitura através do Plano Plurianual, ouve a população para aplicar melhor os recursos municipais para melhorias. A união do município com o estado, é fundamental para combater o tráfico, mudando essa situação”, afirmou o secretário.

O propósito do PPA, é compartilhar e construir em conjunto com a população a nova agenda de desenvolvimento para os próximos anos, considerando nesta pauta todos os interesses da sociedade caruaruense.

Fonte: Jornal de Cararu.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *