É POSSÍVEL A TERCEIRA VIA POLÍTICA EM GARANHUNS?

Helder Carvalho, Alfredo Gois, Coronel Campos e Luizinho Roldão

Um político do PC do B, que já governou importante cidade da região, acredita que Garanhuns é um município aberto a uma terceira via na eleição de prefeito, no próximo ano.

A seu ver, O prefeito Izaías Régis chegará a 2020 desgastado, depois de oito anos de mandato e o principal nome da oposição, Sivaldo Albino, peca por fazer uma política familiar, sem agregar novos nomes ao seu grupo político.

Nessa conjuntura, com as duas principais lideranças locais já tendo disputado oito eleições ou mais, a população tem tudo para se voltar para o novo, um político que venha com um discurso diferenciado, alguém com coragem não só de denunciar as velhas estruturas, mas também mostrando capacidade de agregar e de propor a inclusão social em Garanhuns, dando mais atenção a periferia, que sempre fica em segundo plano.

Se alguém de outro município está com essa visão, é de ficar imaginando o que estão pensando os políticos daqui.

No momento, tentam criar uma terceira via em Garanhuns o ex-secretário Alfredo Gois, Coronel Campos, Helder Carvalho e Luzinho Roldão.

Eles lutam para viabilizar uma candidatura majoritária,  para em seguida tentar quebrar a polarização entre o prefeito e o deputado.

 

Roberto Almeida