Dois Unidos receberá mutirão veterinário neste sábado

 Dois Unidos receberá mutirão veterinário neste sábado
A ação também levará atendimento clínico para os moradores do bairro.

O bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife, ganhará um dia repleto de ações de saúde para animais e humanos, neste sábado (15), a partir das 9h,  no Independente Futebol Clube (A Burra). Entre os serviços disponibilizados pelo programa “Meu Bairro É o Bicho”, da vereadora Goretti Queiroz (PSC), estão atendimento veterinário, vacinação anti-rábica, agendamento de castração para os pets, além de banho e tosa.

Os moradores terão atendimento de saúde com aferição de pressão e exames de glicose, além de serviços de bem-estar com massagem relaxante e maquiagem. Essa é a segunda edição do programa “Meu Bairro É o Bicho”, a primeira aconteceu no mês de março, no Alto do Mandu.
Além do atendimento clínico e veterinário para os humanos e animais, respectivamente, haverá uma equipe de advogados prestando atendimento jurídico para a população.

Os serviços serão disponibilizados apenas para os moradores do bairro que deverão levar no dia do evento um documento com foto e comprovante de residência. Será atendido um animal por pessoa.

Todos os serviços oferecidos pelo programa são frutos de parcerias com clínicas veterinárias e cursos profissionalizantes, além de lojas de produtos pets
e empresas parceiras dos animais e da sustentabilidade.

A expectativa é realizar cerca de 200 atendimentos para animais e humanos.

Serviço:

Programa Meu Bairro É o Bicho
Local: Rua Imbaúba, 198, Dois Unidos (Independente Futebol Clube – A Burra)
Serviços: Atendimento veterinário e humano
Horário: das 9h às 13h.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *