Delegada pode ir trabalhar com Moro no Ministério da Justiça

 Delegada pode ir trabalhar com Moro no Ministério da Justiça
A polêmica envolvendo a criação de um departamento especializado e o provável afastamento da delegada Patrícia Domingos dos casos, tem tomado contornos inimagináveis. Além da nacionalização do fechamento de uma delegacia de combate à corrupção em Pernambuco, único caso, vale ressaltar, no país logo após às eleições, a repercussão tem sido muito negativa para o governador Paulo Câmara e pode se tornar um problema ainda maior.
Em contato na noite de ontem,  domingo, uma fonte ligada ao futuro governo federal disse que caso a delegada Patrícia Domingos não fique à frente das investigações aqui no estado, irá compor a equipe do Ministério da Justiça com o Juiz federal, Sérgio Moro. O nome de Patrícia foi lembrado durante reuniões das equipes de transição pelo seu histórico aqui em Pernambuco, e pela resistência política de muitos a seu nome. O fato terminou chamando a atenção, e segundo a fonte houve inclusive troca de telefonemas para discutir a ida de Patrícia Domingos para o Ministério da Justiça.
Se por um lado é uma promoção e um reconhecimento pelo seu trabalho, por outro, o governador Paulo Câmara pode fazer um péssimo negócio caso venha a se efetivar o convite.
Silvinho Silva

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *