Como será viver fora do seu país?

Como você está construindo a história da sua própria história? O que está fazendo para contar a melhor historia sobre você? Com esses questionamentos a jornalista Dany Amorim e a produtora Keila Jardim, através do projeto “É isso”, conversaram com brasileiros residentes nos Estados Unidos.

Nos encontros foram abordadas as experiências de pessoas que vivem longe do país de origem, quais as dificuldades encontradas, quais os benefícios conquistados e se voltariam a viver no Brasil. Tudo conversado de maneira espontânea, com uma linguagem simples e direta, para que o público, principalmente quem deseja morar fora ou tenha familiar em outro país, possa sentir na essência cada experiência relatada.

“Muitos veículos já fizerem este tipo de notícia ou até mesmo pessoas já expuseram na internet, mas esse projeto é muito especial, pois houve uma conectividade incrível durante as conversas, além da troca de aprendizagem e evolução de vida. Tudo foi muito espontâneo e claro, para que a mensagem pudesse sair sem ruído, e sim servir como fonte e troca de experiência. As pessoas que conversamos foram fantásticas”, falou Dany Amorim.

A série será mostrada no Portal PE News e no canal É isso do YouTube. Mas o trabalho da dupla não para por aí. Através da empresa 550 Produções 0619, comandada pelo empresário Sérgio Balbino, Serjão, um dos produtores artísticos mais requisitados de Massachusetts, artistas brasileiros estão tendo oportunidade de se apresentarem na América do Norte. Keila está em parceria com Serjão na área de contatos e produção, já Dany fica na assessoria de comunicação. Destaque para Juliano Magalhães que ao lado de Keila atuará na produção de vídeo clip. Todo o trabalho será noticiado por aqui. É o PE NEWS ligado em tudo o que acontece no estado, no país e no mundo.