Com um a menos, Santa Cruz perde do América e segue sem vencer em 2018

 Com um a menos, Santa Cruz perde do América e segue sem vencer em 2018

Alviverde ganha por 2 a 0, com gols de Wallacy e Tiago Bagagem, e se recupera de derrota da estreia do Pernambucano; Santa tem dois empates e uma derrota neste ano

o jogo

No terceiro jogo de 2018, o Santa Cruz não conseguiu sua primeira vitória. E conheceu a primeira derrota. No Ademir Cunha, o time coral foi derrotado por 2 a 0 pelo América-PE. Billy e Tiago Bagagem marcaram o gol do Periquito, que passou a dominar o jogo após expulsão do lateral-direito Ítalo, do Santa, no início do segundo tempo.

 

Primeiro tempo

Mesmo com quatro titulares poupados, o Santa Cruz foi levemente superior ao América no primeiro tempo. Conseguiu neutralizar a maior parte das jogadas ofensivas do adversário, não sofreu sustos e ainda conseguiu produzir alguns lances – ainda que o estilo de jogo tenha sido atraplhado pelo mau estado do gramado Ademir Cunha. Gol, porém, o Santa não fez. As melhores chances foram com Arthur Rezende.

 

Segundo tempo

Na segunda etapa, tudo mudou. Aos quatro minutos, Ítalo deu carrinho em jogada pouco depois do meio de campo e tomou o segundo amarelo. Expulso. Júnior Rocha deslocou Ilaílson, volante, para a lateral-direita, mas o time se desarrumou. E o América de Roberto Jesus aproveitou bem a superioridade numérica. Fez os dois gols, com Wallacy e Tiago Babagem, e poderia ter marcado mais.

 

Boa Partida

Se o América soube explorar os problemas do Santa Cruz muito se deve à boa atuação do lateral-esquerdo Wallacy. O jogador deu muito trabalho pelo seu setor, fez bons cruzamentos e se apresnetou bem na frente. Marcou um gol e ainda meteu outra no travessão.

 

Preocupação

O atacante Augusto saiu machucado ainda no primeiro tempo. Com dores na coxa, ele foi substituído por Robinho Mota. Parece ter um problema muscular, que preocupa o departamento médico do Santa.

 

Próximos jogos

O Santa Cruz joga na próxima quinta-feira. Enfrenta o Central, no Arruda, às 20h (horário local). O América visita o Salgueiro. A partida acontecerá às 20h da quarta-feira, no Cornélio de Barros.

 

Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *