Central só empata com Afogados e Vitória vence a primeira no Pernambucano

Foto: Wanderson Pontes/ PE News

Patativa só empata com Afogados em casa e o Vitória vence duelo direto
contra o rebaixamento e sai da zona

CENTRAL 1X1 AFOGADOS

O Central perdeu os 100% de aproveitamento que tinha no estadual e apenas empatou com o Afogados no Lacerdão. O Afogados abriu o placar com Rodrigo aos 44 do primeiro tempo e a equipe Centralina saiu de campo vaiada. Na volta para a etapa final o Central melhorou, mas ainda teve muita dificuldade para criar. Mas aos 31 minutos a Patativa enfim conseguiu o empate com um pênalti que Leandro Costa sofreu e bateu. A equipe ainda lutou pelo gol da virada, mas terminou com o empate em 1×1.
O Central agora joga contra o Petrolina novamente no Lacerdão, domingo
(17/02) às 16h. Já o Afogados recebe o Náutico no Vianão também no domingo
(17/02) às 16h.
VITÓRIA-PE 1X0 AMÉRICA-PE

Foto: Wanderson Pontes/ PE News

O Vitória conseguiu seus primeiros pontos no estadual 2019. Com o placar
mínimo de 1×0 e gol de Caiçara aos 49 do primeiro tempo, o Vitória que vinha de 4 derrotas seguidas e não tinha conquistado ponto algum, venceu a primeira e saiu da zona do rebaixamento, figurando agora na 8ª posição com 3 pontos.
Já o América-PE segue sem vencer, perdeu mais uma e foi ultrapassado pelo próprio Vitória e caiu para nona colocação com apenas um ponto, entrando na zona do rebaixamento.
Na próxima rodada, o Vitória vai até Arcoverde enfrentar o Flamengo no Áureo Bradley, domingo (17/02) às 16h pela 5ª rodada do Pernambucano. Já o Mequinha vai até o Sertão enfrentar o Salgueiro no Cornélio de Barros também no domingo (17/02) às 16h.

Wanderson Pontes/ PE News