Cat Dealers comanda Delux Hawaii no litoral sul nesta sexta

Depois de tocarem para o maior público da sua carreira na virada 2019 do Réveillon de Copacabana , o duo Cat Dealers será o headliner nesta sexta (11/1) da DeLux Hawaii, festa que abre a pista eletrônica, uma marca anual do verão de Porto de Galinhas, Litoral Sul do Estado. A balada, comandada por Thiago Wellk, Rosalvo Tavares e Lucas Maciel, vai acontecer em local conhecido como Estrada Porto/Serrambi (Ilha do Alvaro, s/n, km 3 – Porto de Galinhas).

Além do duo carioca, confirmados também mais atrações nacionais: DJ belga Kolombo, o mestre do deep House mundial; Santti (MT) dono de parcerias clássicos com Vintage Culture, como as faixas Wild Kidz e Céu Azul e a DJ Fran Bortolossi, que o blog relembra: já tocou em Porto ao lado do DJ Hardwell, que tal?

Porto de Galinhas já foi palco para nomes Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Vintage Culture e tantos outros no decorrer dos anos. Os ingressos custam R$ 80 à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e online pelo site/app Eventbrite.