Calcinha Preta e Forró do Muido são atrações da festa bateu saudade Recife

Foto Divulgação: Internet

O evento abre oficialmente a temporada de shows de forró no Recife que ainda terá Walkyria Santos ex Magnificos e a banda Cavaleiros do forró no line up

               A festa “BATEU SAUDADE RECIFE” é uma das opções para os forrozeiros de plantões no final de semana. O evento vai reunir nesse sábado(16) no CLUBE INTERNACIONAL DO RECIFE, os maiores nomes do forró das antigas entre eles a banda Calcinha Preta que é uma das mais esperadas da noite e abrir oficialmente a temporada junina.

O Calcinha traz a formação antiga da banda com Daniel Diau, Silvania, Paulinha Abelha e Bell Oliver e um super show e repertório com canções que prometem emocionar aos fãs. No setlist da banda estão Onde tem calcinha eu vou, Duas paixões dois amores, você não vale nada entre outras músicas inesqueciveis ao público.

A noite ainda terá o Forró do Muido que tem novidades nos vocais com Binha Cardoso que voltou recentemente a banda e mais a Nathalia Calasans conhecida como ” Coelhinha” desde que integrou o saia rodada. Ainda apresenta a banda Cavaleiros do Forró que gravou DVD intitulado de “Infinity” no final do ano passado para marcar a volta de Jailson Cavaleiros e Ramon Costa na cidade de Aracaju.

Entre canções das antigas e as mais recentes a banda que é de Natal vai relembrar os grandes sucessos como Não pegue esse avião, a vontade que eu tenho e mais as novas Não sofro por amor e Liga pro seu ex, Amando por 2 e bebendo por 10 que fazem parte do novo trabalho do grupo.

A cantora Walkyria Santos, ex banda Magníficos e uma das vozes mais conhecidas no meio forrozeiro, interprete dos maiores sucessos que tocaram em todo o Brasil entre elas ” Meu tesão é você e Verdadeiro amor” conhecidas nacionalmente na voz da artista também faz parte da programação da festa que traz ainda a dupla Edu e Maraial para completar os shows da noite.