Breno revela reunião de elenco do Náutico: “Aqui, ninguém fala em Série C”

 Breno revela reunião de elenco do Náutico: “Aqui, ninguém fala em Série C”

Zagueiro disse que jogadores chamaram até os que não estão sendo relacionados para uma conversa; Ele prega mudança de chave a partir desta terça, contra o ABC

 

Na lanterna da Série B com apenas dois pontos, o Náutico atravessa uma fase muito difícil. As contas para permanecer na divisão mostram um cenário cada vez pior – a equipe precisa ter, a partir de agora, um aproveitamento de mais de 50% para se manter. O elenco, por outro lado, busca se fechar e se reuniu por cobranças internas. Segundo o zagueiro Breno, ninguém está pensando em rebaixamento e até os atletas que normalmente não são relacionados para as partidas participaram da conversa. O próximo desafio é nesta terça-feira, contra o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão.

– Tivemos uma conversa entre nós. Chamamos os jogadores que estão meio cabisbaixos e também quem não vem sendo relacionado porque precisamos estar juntos. Tem o nosso nome que está em jogo e eu já falei que ninguém fala em Série C. A gente vê o pessoal de fora falando disso, mas nós não. Temos chances de sair, sim. Temos de vencer 15 e vamos fazer, não digo que serão vitórias seguidas, mas vamos conseguir.

A cada rodada que se passa, aumenta a urgência do Náutico em conseguir a primeira vitória. A diferença de pontos em relação aos concorrentes na briga contra o rebaixamento vai ficando abissal: o Timbu está dez pontos atrás do Luverdense-MT, que é o penúltimo colocado. Curiosamente, dez pontos também são a diferença do Luverdense-MT para o líder Guarani.

– Hoje não tem mais negócio de ser fora ou dentro de casa. Vamos ver o que Beto vai fazer. Ninguém fala em empate, em derrota. Vamos para ganhar. Não temos o que fazer, temos de ir para vencer. Respeitando o ABC, primeiramente, jogando fechadinho e saindo nos contra-ataques.

 fonte:ge

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *