Banda Preciosa lança álbum de brega nas plataformas digitais

Crédito Foto: Banda Preciosa

A busca por inovar  fez com que a banda que é Pernambucana buscassem novidades para conquistar o público e sem a onda do “Passinho” a aposta é o romantismo

 

            O Recife é a capital do Brega e os Pernambucanos reconhecem que o movimento tem crescido e ganhado espaço no estado e até mesmo em alguns outros lugares do Nordeste, o que faz com o que o ritmo do brega avance e possa abrir mais espaço para as novidades.

 

          Com o mercado do brega aquecido, a cada dia surgem novas bandas e a bola da vez é a BANDA PRECIOSA comandada pela cantora Luana Vital. O  lançamento do novo trabalho, o quinto álbum da carreira que será lançado nas plataformas digitais na primeira semana de maio,  promete novidades como clipes e gravação de um EP em vídeo.

            

          A banda aposta no tempero musical que há três anos no ritmo do   brega, PRECIOSA inovou e trouxe um toque do sertanejo. E essa mistura chamada de “BREGANEJO” é uma releitura do inicio da movimentação do  brega quando tudo começou. As canções “EXPECTATIVA E REALIDADE, AINDA LIGUEI O RÁDIO, EU E A NETFLIX E CIDADE VIZINHA” são apostas para o crescimento do trabalho que em meio as vertentes do  Brega como “Passinho e brega funk” apostaram no romântico para conquistar o público.

Ouça Agora Ainda liguei o rádio