Atletas garanhuenses se destacam em corridas na Paraíba

Equipe da Prefeitura de Garanhuns obteve resultados positivos em diferentes provas

 

Foram realizadas neste último domingo (14), duas corridas de rua, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, no estado da Paraíba. Quatro atletas participaram da Corrida Unimed, em Campina Grande, em três percursos diferentes. Dois atletas no percurso de 3km, um atleta no percurso de 5km e um no percurso de 10 km. Na prova de 3km, a 1ª colocação foi do atleta Enyo Cleiton, e em 3º lugar o competidor José Robson. No percurso de 5km, o atleta Cícero Vieira conquistou o 1° lugar. E na prova de 10km, o 1º lugar foi para Lucas Paulo Barbosa.

 

Já na capital paraibana, a 1º Corrida Rede Farma, contou com atletas garanhuenses nos percursos de 5 e 10km. Na prova de 5km, a atleta Rosem Mayara, conquistou a 2ª colocação. No percurso de 10km, em 2º lugar ficou a atleta Miriam Franco, ambos são patrocinadas pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. Já na categoria masculina, na prova 5km, quem conquistou o 1º lugar foi o atleta José Márcio, em 2º lugar Gleison Santos e em 3º lugar Silvan dos Santos. Na prova de 10km, os resultados foram; 1º lugar para o atleta Marcos Antônio e 3º lugar para Jair José, ambos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Programa do Bolsa Atleta.

 

Também houveram representantes no PCD, em provas de 5 e 10 km. No naipe masculino, na prova 5km, o  campeão foi o atleta Edson de Azevedo. Já nos 10km, quem também se sagrou campeão, foi o atleta Gilmar de Oliveira.