Aquecimento para a prévia do ‘Enquanto Isso na Sala da Justiça’ acontece neste domingo em Olinda

Crédito: Divulgação/Enquanto Isso Na Sala Da Justiça

A tradicional prévia carnavalesca ‘Enquanto Isso na Sala da Justiça’ convoca os foliões para curtir uma prévia da prévia em Olinda.  O trote, que será o aquecimento para a festa principal, acontece neste sábado 2 de fevereiro, a partir do meio-dia, com concentração no Bar de Peneira, em Olinda.  Depois, a festa segue por um passeio pela cidade alta com a folia sendo comandada pela Orquestra Henrique Dias. Além do autêntico Carnaval de rua, o bloco vai vender as  camisas oficiais que prestam homenagem ao ícone do universo dos super-heróis, Stan Lee, com arte assinada pelo designer oficial da festa, Keops Ferraz.

Na edição de 2019 da prévia oficial do bloco que existe há 24 anos conta com o som de Jorge Ben Jor, Academia da Berlinda,
Francisco, El Hombre e Samba do Preto Velho, prometendo muito rock, pop, música popular brasileira e música pernambucana no line-up. O agito acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. Os ingressos para a prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça já estão à venda, com valores a partir de R$ 70, nas lojas Chili Beans e no site Ingresse.