Após interdição, bombeiros liberam shows na casa de Alceu, em Olinda

Imóvel, que sedia várias prévias até o carnaval, havia sido interditado na sexta-feira por conta de problemas pontuais que foram sanados

Depois da realização de ajuste solicitados pelo Corpo de Bombeiros, a Casa de Alceu Valença, em Olinda, que sedia as prévias Olinda Tropicana, foi liberada para a realização do evento programado para este domingo (10). O imóvel havia sido interditado na sexta-feira (8) após uma vistoria que detectou ausência de guarda-corpo, falta de lâmpadas de emergência e problemas em uma antiga instalação de gás.

De acordo com a assessoria de imprensa da festa, todos os itens requisitados pelos bombeiros foram sanados. Somente uma pequena área interna do casarão permanece interditada por ordem da Defesa Civil, mas o local não será usado nos eventos. Uma nova vistoria realizada no imóvel atestou que a casa está apta a receber o público. Por conta disso, a realização dos shows foi confirmada.

Para este domingo (10), a programação da Olinda Tropicana traz o Maestro Spok, Alceu Valença, Don Troncho, Josildo Sá, Bia Villa-Chan e D’Breck.