Ao confirmar time, PC Gusmão repete Santa Cruz pela primeira vez no ano

 Ao confirmar time, PC Gusmão repete Santa Cruz pela primeira vez no ano

PC Gusmão confirmou a escalação do Santa Cruz para a próxima partida (Foto: Marlon Costa)

Diante do Botafogo-PB, às 19h do próximo sábado, no Arruda, Tricolor terá mesma equipe que venceu Globo-FC

O técnico Paulo César Gusmão comandou, manhã desta sexta-feira, a última movimentação antes da partida contra o Botafogo-PB, às 19h do próximo sábado, no estádio do Arruda. No treino, o comandante realizou um rachão e um trabalho de bola parada. Na segunda etapa, no entanto, contou com a mesma escalação armada no coletivo da última quinta. Após a movimentação, PC Gusmão confirmou os titulares. Será a primeira vez que o Tricolor repetirá o time no ano, após 24 jogos.

– É o time que treinou hoje a organização tática, e ontem também. Aqui não tem mistério. A importância é dar continuidade ao conjunto. Eles se conhecerem um pouco mais, ter um padrão.

Assim, o Tricolor terá em campo: Tiago Machowski, Vitor, Sandoval, Augusto Silva, Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Geovani; Robinho e Robert.

Desde a chegada de PC Gusmão, o Tricolor teve uma outra oportunidade de repetir a escalação. Na ocasião, no entanto, Carlinhos Paraíba pegou uma virose e provocou uma mudança de última hora, no confronto com o ABC, válido pela terceira rodada da Série C.

Quem fica de fora

Para a partida, o interino Adriano Teixeira – quem comandará devido à expulsão de PC Gusmão na última rodada – terá os mesmos três desfalques da partida passada.

O zagueiro Danny Morais, parado por conta de uma cirurgia no nariz, dará início ao trabalho físico individual, neste sábado. E integra o grupo para treinos a partir do dia 26 – uma semana depois -, utilizando uma máscara. O lateral-direito Maílton, por sua vez, com uma lesão no adutor da coxa, foi liberado para a transição, nesta sexta. Expectativa do departamento médico do clube é ter o jogador à disposição para a partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste, na próxima terça.

Por fim, o atacante Fabinho Alves, devido a uma conjuntivite, segue de fora. Existia a possibilidade de o avançado voltar aos treinos, nesta sexta-feira, mas o jogador não apareceu nos gramados.

Maílton chegou ao Santa Cruz por empréstimo em parceria com o Palmeiras (Foto: Camila Alves)

Regularização

O meia Valdeir aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar apto à atuar. Regularização precisa acontecer até as 19h desta sexta-feira para que o jogador esteja à disposição. Como adiantado pelo diretor de futebol Fred Gomes, apesar dos trâmites burocráticos estarem andando, o atleta só deve estar à disposição para o jogo do dia 25 de maio, contra o Confiança.

– A demora é pela burocracia. Precisa encaminha a assinatura de todo mundo. Tínhamos a expectativa que acontecesse ontem (quinta), mas não foi possível. Acredito que a partir de segunda teremos, queremos fazer o mais rápido possível. O entrave é burocrático apenas.

Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *