A cantora Tayara Andreza comemora a boa fase da carreira solo

Crédito Foto: RME Produções

A artista que sempre quis ser cantora e quase iniciou a trajetória musical na igreja já passou por banda de forró até chegar ao brega

     A cantora Tayara Andreza está lançando o mais novo trabalho. Em carreira solo desde que saiu da Banda Torpedo, aonde cantava ao lado de Deivison Kellrs, a artista segue há 2 anos no desafio dos palcos cantando sozinha,  faz parte no momento do casting da RME, a mesma produtora local da Priscila Senna. Tayara está trazendo novidades no repertório com maturidade musical e canções inéditas sem sair do brega, alegria e romantismo agradando ao público por onde tem realizado os shows.

          Comemorando 9 anos na música, a artista que já passou pela banda Twister, Metal &  Cego e em banda de forró, sempre gostou de cantar e ssempre quis ser cantora ” Desde criança eu sempre quis cantar na igreja. Mas, o pastor falava que iria me chamar e nunca chamava. Fiquei tão decepcionada que decidi parar de ir. Cantar sempre foi um dos meus maiores sonhos. Confesso que nunca me inspirei em ninguém e sempre fui muito autêntica para cantar. Na verdade não gosto de me espelhar em ninguém, gosto de ser eu mesma. Esse novo trabalho é um exemplo disso por ter a minha cara com romantismo, alegria e carisma. Podem esperar o melhor de mim nos próximos meses que será um ano de conquistas. O meu novo CD está lindo, com as músicas inéditas e tenho trabalhado bastante na novas canções entre elas DE NOVO EX que é a mais recente também UM MINUTO e TEM OUTRO ALGUÉM que já estão disponíveis nas plataformas digitais” revela a artista.