A banda sedutora traz sucessos do carnaval para novo DVD e se preparam para folia de momo

Há exatamente 5 anos no brega o grupo busca inovar sempre em todas as épocas do ano

Com as proximidades do carnaval 2019 que começam logo após o Réveillon, a banda sedutora se antecipa para que o público possa começar a entrar no clima da festa. No DVD recente gravado no clube internacional do Recife, as meninas mostraram que tem frevo no pé e que estão prontas para brilhar na folia de momo.

A banda  gravou o novo DVD promocional  para divulgação. Com nova gestão e várias mudanças entre algumas delas a volta das cantora Valquiria Santana, Brunessa França e Aninha, o grupo continua com a marca forte no mercado. 

Há 9 meses no comando do empresário Pedro Augusto Tubarão, a banda vem ganhando espaço e continua lotando as casas de shows por onde passam. No Dvd canções que marcaram a carreira da sedutoracomo Nossa Preferida, no dia do seu casamento e apaga a luz e vem deitar estão no repertório da mais feminina do Brasil. Para o empresário a banda é um desafio e que vem acontecendo de acordo com o planejado.

“Essas mudanças foram necessárias, a sedutora é um grupo dividido em três. Estou trabalhando o projeto retrô , a sedutora do Brasil que traz a proposta não apenas do brega como do forró e a Sedutora que é o brega tradicional totalizando 9 cantoras. É realmente bem diferenciado, mas por onde realizamos os nossos shows até hoje não tivemos reclamações e procuramos sempre mostrar ao público que o nosso trabalho nunca vai decepcionar aos fãs que depositam a confiança e esse respeito é importante. No Dvd que gravamos esse final de semana recebemos a resposta disso”, conclui o empresário da banda Pedro Tubarão.

O grupo tem realizado pouco mais de 60 shows mensais entre apresentações que envolvem os projetos. . Nos shows retrô que estão fazendo o maior sucesso por onde passam, o público tem se agradado em rever as cantoras que já passaram pela banda e fizeram história no mercado do Brega Pernambucano.

Tudo começou há 5 anos atrás, quando o brega necessitava de novidades e foi então que surgiu a banda sedutora. Na época o quarteto feminino com formação diferenciada carimbava o brega com muito romantismo e sucessos que estão na boca do povo até hoje, entre eles: Bateu a química, no Dia do seu casamento e nossa preferida. As músicas que foram regravadas por várias bandas de forró de todo o Brasil e as mais executadas nas rádios e que não saem do repertório da banda.

No início, tudo era difícil, mas aos poucos e com persistência começaram a surgir os primeiros convites para shows. Somente no ano de 2013 veio à explosão com a música “Bateu a Quimica” e logo a sedutora ganhou a identificação do público em suas letras fáceis e melodia romântica.

Começaram assim a receber o carinho das pessoas, o que foi significativo para dar início a uma série de outros sucessos que já surgiram e continuam a conquistar a todos. Apesar do tempo, a marca “Sedutora” está fortalecida e trazendo novidades sempre, sem perder a autenticidade o que continua a conquistar um público de todas as idades.

banda já realizou shows fora do Recife e chegou a outros estados do nordeste entre eles Paraíba, Fortaleza, Sergipe e Maceió. As músicas e o repertório da sedutorafazem como que a banda ganhe popularidade, esse que tem sido um dos fatores essenciais para essas conquistas.